Rachel Sheherazade posta foto com a PM de São Paulo no SBT

Rachel Sheherazade posta foto com a PM de São Paulo no SBT

Na manhã desta sexta-feira (28), um grupo de policiais teria amanhecido em frente a sede do SBT para fazer um verdadeiro cordão de proteção para a jornalista Rachel Sheherazade por causa de um protesto contra a âncora do “SBT Brasil”.

Toda a polêmica começou, quando recentemente Rachel em um comentário sobre um bandido preso em um poste pela população, se mostrou a favor da postura dos manifestantes. Na época a jornalista ressaltou que a policia é omissa e convidou os defensores dos direitos humanos a adotarem um bandido.

Por meio de sua página no Instagram, a jornalista publicou uma imagem em que aparece ao lado de policiais que ajudaram ela a sair da emissora de Silvio Santos. “Com a PM de São Paulo: os homens da lei! Obrigada pelo apoio!!!“, escreveu na legenda.

“Poderosa, gosto de sua personalidade forte, assisto o SBT Brasil só para ver suas opiniões que nenhum jornalista tem a cara capacidade nem a coragem para falar“, comentou um internauta.

“Continue sendo assim @rachelsherazade sou estudante de jornalismo e amo ver seus comentários no Jornal do SBT!!!! Não deixe que esse bando de abutres te calem, siga em frente mulher!!!!“, escreveu outro.


Sobre Jon Franklin

Jon Franklin
Formado em Comunicação Social em Rádio e Televisão, também se formou em Publicidade, Propaganda e Marketing pelo Senac. Criou e dirige o SBT World há 6 anos, inovando e sendo um dos percussores do sucesso do SBT nas redes sociais. Critico televisivo e musical nas horas vagas, já entrevistou artistas internacionais e nacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>